Pedrinho só comprou o Cruzeiro e já recebeu proposta para vender clube
Em abril do ano passado, o empresário Pedro Lourenço comprou 90% das ações da SAF do Cruzeiro junto ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Menos de um ano depois de ter assumido o controle do clube do coração, Pedrinho afirma que já recebeu uma proposta para vender a Raposa para um fundo de investimento árabe, mas que a oferta foi recusada.
“Me fizeram uma proposta, sim. É de fora, dos Emirados. O Cruzeiro não está para negócio. Paixão a gente não vende, a gente cuida dela. Meu compromisso é com o torcedor… eu sou torcedor, quero o Cruzeiro nas cabeças”, declarou Pedrinho nesta quinta-feira (27) em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas.
Na sequência da entrevista, Pedrinho deixou claro que está gostando de comandar o Cruzeiro e que pretende fazer mais investimentos na equipe para que possa honrar os compromissos anteriores. Nesta janela de transferências, a Raposa contratou até agora dez reforços. Já na janela anterior, outros sete jogadores já tinham sido contratados pelo empresário.
Pedrinho descarta vender SAF do Cruzeiro após oferta
“Compramos muitos jogadores. Este ano, eu vou ter que colocar R$ 300 milhões no Cruzeiro para pagar o que está lá. Do passado e dos jogadores que compramos. Vai acumulando. Se não contratasse, a receita daria para pagar, mas como contratamos ano passado, este ano… mas ano que vem estamos tranquilos”, explicou o gestor do Cabuloso, que precisará fazer o depósito por conta do aumento da folha salarial do time em 2025 na comparação com 2024.
Comentários estão fechados.