Pedrinho pega geral desprevenido e engatilha acerto com Renato Gaúcho

A torcida do Cruzeiro vem se mostrando bastante frustrada nos últimos dias desde a notícia que confirmou a permanência de Fernando Diniz no cargo depois da polêmica entrevista onde disparou críticas contra a diretoria. O que ninguém poderia imaginar é que Pedrinho pode estar próximo de fechar com Renato Gaúcho, antigo sonho cruzeirense.

Para a tristeza de muitos, na verdade a Raposa não está planejado fazer mudanças no comando técnico, e o Pedrinho que pretende contratar Renato, é na realidade o ex-jogador e atual presidente do Vasco. O Crusmaltino está sem treinador desde a demissão de Rafael Paiva já na reta final do Brasileirão.

Portaluppi passou a ser especulado em diversos clubes do Brasil desde que encerrou seu vínculo em comum acordo com o Grêmio. Vale lembrar que o treinador era a primeira opção para assumir o Cabuloso antes da chegada de Fernando Diniz, mas optou por não deixar o clube gaúcho no meio da temporada.

Pedrinho já disparou críticas contra Renato Gaúcho

O interesse do Vasco em trazer Renato Gaúcho para ser o treinador do clube em 2025 pegou muitos de surpresa, afinal, o presidente Pedrinho, ainda quando trabalhava com comentarista nos canais Globo chegou a criticar o técnico mais de uma vez, durante suas passagens por Grêmio e Flamengo.

”A gente pode pontuar então: o Grêmio contra o Flamengo foi retranqueiro? Por que o Grêmio não jogou o que joga? Ontem eu vi uma estratégia de jogo inteligente do Roger e a característica dele. A característica do Bahia é ser um time reativo e eu vi uma dificuldade do Grêmio de construir jogadas”, disparou Pedrinho sobre uma das atuações do Imortal sob o comando de Renato.

Comentários estão fechados.