Pedrinho não jogou a toalha e pediu título aos jogadores do Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, abriu o jogo e falou sobre as metas do time mineiro para 2025. Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, na última quinta-feira (27), o dirigente afirmou que quer ver a Raposa levantando pelo menos uma taça ao longo da temporada.

Em conversa com o elenco celeste, Pedrinho afirma ter dito que espera a classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem e que o Cruzeiro vença um dos seguintes títulos que terá pela frente: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Campeonato Brasileiro. O dirigente acredita que o elenco da Raposa é forte o suficiente para cumprir tais objetivos.

“Eu pedi a eles duas coisas: (a classificação para a) Libertadores e ganhar pelo menos um título. É isso que eu espero entregar ao nosso torcedor, que ele merece. Nós montamos um grupo forte, que o Leonardo Jardim mesmo reconhece isso. Temos um grupo muito bom. Eu quero voltar à Libertadores e ganhar um dos três títulos”, declarou o gestor da SAF da Raposa.

Pedrinho quer ver título e Cruzeiro na Libertadores

Apesar da empolgação de Pedrinho, o início de temporada do Cruzeiro não tem sido animador. A equipe celeste teve desempenho regular no Campeonato Mineiro durante a fase de grupos. Já na semifinal, acabou sendo eliminado para o rival América-MG nos pênaltis após dois empates por 1 a 1 nos jogos de ida e volta. Agora, o time só volta a campo no fim de março pela estreia do Brasileirão.

Comentários estão fechados.