Pedrinho não chegou para pouco no Cruzeiro e dois atacantes são adicionados ao carrinho de compras

Pedrinho BH assumiu o controle da SAF do Cruzeiro em abril deste ano. Ao certo, o empresário dará um cartão de visitas ao torcedor na próxima janela de transferências, quando o clube investirá no mercado em busca de reforços. 

De antemão, vale dizer que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro fará, pelo menos, seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Bom, como todos bem sabem, o goleiro será Cássio, do Corinthians. No momento, o Cruzeiro aguarda a rescisão do defensor com o clube paulista para anunciá-lo na Toca da Raposa. Agora, dois atacantes de beirada estão sendo alvos de investidas da equipe mineira. 

Pedrinho encontra dois atacantes pro Cruzeiro

O primeiro deles é o atacante Keno, do Fluminense. O jogador, aliás, mandou um parecer que deixou a diretoria celeste bastante otimista com a contratação. Acontece que o atleta tem contrato até o final de 2025 e sabe que a diretoria carioca não pretende liberá-lo facilmente. 

O outro atacante é Rony, do Palmeiras. De acordo com informações de Jorge Nicola, o atleta de fato está na mira do Cruzeiro para a sequência da temporada. Não custa lembrar que o Palmeiras deixou claro que aceitará abrir negociações pelo atleta, desde que por um valor considerável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rony tem contrato assinado com o Palmeiras até dezembro de 2026, mas não vive um bom momento por lá. Recentemente, esteve nos holofotes da grande mídia por conta de supostas polêmicas de bastidores. 

Ainda em tempo, vale lembrar que a janela internacional de transferências será aberta apenas em julho, para ser mais preciso, no dia 10 do dito mês. 

Comentários estão fechados.