Pedrinho mal assumiu a SAF e já pode ver o Cruzeiro ganhar presente milionário

Pedro Lourenço tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, ao adquirir 90% das ações que pertenciam a Ronaldo Nazário. Desde então, pode-se dizer que a diretoria celeste atravessa um intenso processo de reformulação de perspectivas. 

A expectativa é para um Cruzeiro audacioso no mercado da bola, como há tempos não se via. Afinal de contas, Pedrinho BH tem um perfil mais arrojado de investimento e deixou claro que não medirá esforços para trazer grandes jogadores à Toca da Raposa

Pedrinho recebe aviso e Cruzeiro pode ganhar alto em uma única noite

No entanto, o investimento a ser feito em julho também depende dos resultados desportivos do time. Na noite desta quinta-feira (30), o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Universidad Católica de Quito, em jogo que vale o primeiro lugar do Grupo B da Sul-Americana, a classificação às oitavas de final e, de quebra, uma baita recompensa financeira. 

Para se ter uma ideia, uma vitória do Cruzeiro nesta semana renderá ao clube quase 600 mil reais. Até aqui, a Raposa desembolsou cerca de R$ 3,1 milhões em caso de classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana. Para isso, o time mineiro precisa de uma simples vitória no Mineirão.

Nota-se, portanto, que será um confronto decisivo para o futuro do Cruzeiro. Não à toa, a promessa é de um grande público no Gigante da Pampulha. De acordo com a última parcial divulgada pela Raposa, até a manhã desta terça-feira (28), mais de 35 mil ingressos haviam sido comercializados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o atacante Arthur Gomes neste duelo. O jogador sentiu um incômodo muscular durante as atividades na Toca da Raposa e, por isso, será preservado nos próximos dois jogos do time.

Comentários estão fechados.