Pedrinho fez promessa de encher os olhos que colocou medo no Atlético

O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, está no comando do clube desde 2019 e fez promessa ousada que colocou medo no Atlético-MG. Prometendo encher os olhos dos cruzeirenses, o investidor garante que vai elevar o patamar da Raposa em alguns anos e encerrar curto período da história com o rival tendo mais vantagens dentro de campo.

Em entrevista recente, Pedrinho afirmou que o Galo está afrente do Cruzeiro, já que conta com grandes aportes há alguns anos, mas a situação vai ser contornada. Na declaração, o empresário afirmou que em dois anos tudo deve ser resolvido. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí.”, afirmou.

Dono da SAF do Cruzeiro desde o final de abril, após comprar empresa de Ronaldo Fenômeno, Pedrinho BH fez reformulações no corpo diretivo e trouxe executivos de cacife no futebol brasileiro para poderem contratar jogadores de alto nível. Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena chegaram ao clube e estão atuando nos bastidores pensando na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Proprietário do grupo Supermercado BH, empresa que patrocina Atlético e Cruzeiro, Lourenço afirmou que não pretende encerrar parceria com o rival, já que possui grande respeito pela outra instituição, mas a decisão está com o outro clube. “Eu tenho o maior respeito pela torcida do Atlético. Se ele quiser manter o patrocínio, eu vou manter.”, completou o empresário.

Comentários estão fechados.