Pedrinho fez a boa e ajudou Cássio a viver momento inédito pelo Cruzeiro
A chegada de Cássio ao Cruzeiro certamente foi um dos grandes momentos do futebol brasileiro. Afinal de contas, o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar em definitivo com a Raposa.
O fato é que, nesta quinta-feira (20), Cássio foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa. O goleiro concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre os bastidores da negociação. Ele fez questão de exaltar a forma como foi recebido em Belo Horizonte por Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro.
“A relação está muito boa. O Pedrinho é uma pessoa muito bacana, um ser humano extraordinário, pelo que conheci ele, uma pessoa do bem. Acho que, às vezes, nós temos pessoas que conhecemos e temos afinidade em pouco tempo. E ver tudo que ele construiu, de realizar o sonho dele de comprar a SAF, ter sido dono da SAF do Cruzeiro, que é um grande clube, o do coração dele, é contagiante”, disse.
Cássio foi o primeiro reforço de Pedrinho para o Cruzeiro
Pedrinho tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em 29 de abril deste ano. De lá para cá, o clube anunciou a chegada de quatro reforços. Além de Cássio, a diretoria confirmou as contratações do zagueiro Jonathan Jesus, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
Este último, não custa lembrar, desembarcou na capital mineira na manhã desta quinta-feira (20) para realizar exames médicos e, em seguida, assinar contrato em definitivo com a Raposa.
A diretoria agora trabalha com outros nomes no mercado e tem Matheus Henrique como prioridade. Vale dizer que Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, embarcou à Itália para discutir a situação do atleta com o Sassuolo, time que detém seus direitos econômicos.
Ainda em tempo, todo e qualquer reforço que seja anunciado pelo Cruzeiro nesta janela só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberto o período de inscrição de jogadores no BID da CBF.
Comentários estão fechados.