Pedrinho faz o Cruzeiro trabalhar bonito sob seu comando e consegue economia milionária
O empresário Pedrinho BH chegou ao Cruzeiro no final de abril de 2024, está promovendo grande reestruturação nos bastidores e vem trabalhando bonito para organizar a instituição e deve conseguir fazer a Raposa ter economia milionária em setor que vem dando muitos custos nos últimos anos. Com aportes e aumentando os valores no elenco, Pedrinho também sabe segurar a mão.
O Cruzeiro aderiu ao programa Energia Livre, da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), nesta quinta-feira (12). Com isso, o clube prevê economizar aproximadamente R$ 1 milhão em contas de luz nos próximos cinco anos, tempo que o contrato do programa será válido. O acordo permite até 35% de desconto na conta de luz.
“Nesta modalidade de contratação livre, os clientes do Grupo Tarifário A (aqueles atendidos em média e alta tensão) podem obter desconto na fatura de energia e utilizar os valores economizados em outras demandas. Líder do Ambiente de Contratação Livre (ACL) desde a sua criação, a Cemig oferece planos personalizados e contratos com prazo de dois a cinco anos no Mercado Livre de Energia”, informou a Cemig.
O novo programa aderido pelo Cruzeiro ainda não é tão conhecido pelos mineiros e pode gerar grandes benefícios.
“Muitas empresas ainda não têm conhecimento sobre os benefícios do Mercado Livre de Energia. Com a migração, essa informação chega aos torcedores e apoiadores do clube, demonstrando o engajamento e dedicação da gestão do clube às causas e desafios, para o desenvolvimento das atividades sociais e desportivas”, completou Dimas Costa.
Casa cheia no Mineirão
Para a partida do Cruzeiro contra o São Paulo, no próximo domingo (15), no Mineirão, mais de 37 mil ingressos foram comprados até o momento. A partida terá início às 18h30.
Comentários estão fechados.