Pedrinho: Dono do Supermercados BH e patrocinador do Cruzeiro escapou de grande tragédia

Patrocinador do Cruzeiro e dono da rede de Supermercados BH, o empresário Pedro Lourenço passou por um susto na tarde desta quinta-feira (9). Pedrinho estava em sua aeronave, que fazia o trajeto de Belo Horizonte a Unaí, na região noroeste de Minas Gerais, quando precisou fazer um pouso de emergência em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com a reportagem do portal Superesportes, o avião de modelo Embraer Phenom 300, sofreu danos em uma das turbinas devido a uma pane elétrica. Para garantir a segurança, o piloto precisou aterrisar no Aeroporto de Brasília ao invés de parar em Unaí. Esse novo trajeto durou cerca de oito minutos. Assim que o avião pousou, uma equipe especializada em combate a incêndios estava no local.

Pedro Lourenço viajava ao lado de sócios e de alguns familiares, mas não foi informado a quantidade de pessoas que estavam na aeronave. Apesar do susto, não houve feridos e também não foi registrado nenhum problema em relação a incêndios. O Supermercados BH é responsável pela operação do avião, que pertence à Safra Leasing S/A Arrendamento Mercantil

Pedrinho é grande parceiro do Cruzeiro

Pedro Lourenço atua como um dos principais parceiros comerciais do Cruzeiro há cerca de dez anos e foi peça importante no processo de reconstrução do clube quando foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Até o ano passado, o Supermercados BH era o maior patrocinador da Raposa e segue sendo parceiro do time. No entanto, a Betfair assumiu o posto de patrocinador master e agora ocupa a região central da camisa celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.