Pedrinho deixa rivalidade de lado e Cruzeiro abre negociação com o Atlético-MG
O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, deixou claro que gostaria de ver os clássicos contra o Atlético-MG contando com a presença de ambas as torcidas. Nos últimos meses, uma medida judicial foi instaurada para que as partidas entre os rivais aconteçam com torcida única por motivos de segurança, medida que desagrada ao gestor da Raposa.
Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, na última quinta-feira (27), Pedrinho comentou que o melhor cenário para que o clássico voltasse a ser disputado com a presença de ambas as torcidas seja com a confirmação dos jogos para o Mineirão, em Belo Horizonte. Dessa forma, o Atlético teria que abrir mão de mandar as partidas em sua casa, a Arena MRV.
“A ideia é que os mandos todos de Cruzeiro e Atlético sejam no Mineirão. Todos os jogos de Atlético e Cruzeiro no Mineirão, com a renda dividida. A Arena do Atlético não comporta as duas torcidas. Caso eles não abrissem mão, iríamos jogar no Mineirão com torcida única e eles na Arena com torcida exclusiva”, comentou o empresário.
Pedrinho pede clássicos entre Cruzeiro e Atlético no Mineirão
Ainda de acordo com Pedrinho, a diretoria do Cruzeiro já teria iniciado as conversas com Rubens Menin, gestor da SAF do Atlético, para que a medida seja adotada. No momento, ainda não há confirmação oficial se os dirigentes do Galo vão aprovar o modelo proposto pela Raposa. “Eu quero ver o Mineirão com as duas torcidas. Sou da teoria que temos que ganhar dentro do campo”, disse o empresário.
Comentários estão fechados.