Uma polêmica nos bastidores do Cruzeiro vem repercutindo nos últimos dias após suposto áudio vazado que mostra Pedro Lourenço, dono do clube, cobrando o treinador Fernando Seabra pela utilização dos jogadores recém-contratados na atual janela de transferências.
Ao que tudo indica, o áudio foi registrado um dia antes da vitória diante do Juventude, por 2 a 0, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No vazamento, Pedrinho também revela que “deu bronca” no atual treinador da Raposa.
“Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, disse em áudio.
Conforme foi antecipado pelo dono da SAF no áudio vazado, Seabra de fato escalou o ataque do Cruzeiro diante do Juventude com Kaio Jorge e Lautaro Díaz entre os titulares, além de Matheus Henrique também iniciar no setor de meio-campo. Apesar disso, não se sabe se a decisão foi feita somente por Seabra ou por algum tipo de pressão interna.
“Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar”, revelou.
Cruzeiro enfrenta jogo importante na próxima rodada
Em meio à polêmica envolvendo Pedrinho e Fernando Seabra, o Cruzeiro tem suas atenções voltadas ao confronto do próximo sábado (27), onde enfrentará o líder Botafogo, no Nilton Santos, buscando uma vitória para alcançar o G4 da competição.
Comentários estão fechados.