Pedrinho coloca especulações na gaveta e bate o martelo sobre Michael

O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, esfriou os ânimos dos torcedores nesta segunda-feira (10) com a possibilidade de acontecer a contratação do atacante Michael, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Tendo o nome vinculado a Toca da Raposa nos últimos dias, a informação foi negada por Pedro Lourenço, que ainda deu ênfase no não interesse.

Em informações apuradas, Pedro Lourenço afirmou que o nome de Michael nunca foi pensado pela diretoria celeste. “Nunca teve conversa com ele (Michael)”, disse Pedro Lourenço. O jogador brasileiro tem mais um ano de contrato na equipe da Arábia Saudita, mas está na lista de saídas por que a equipe desejar abrir vagas para estrangeiros.

Desde que chegou ao Al-Hilal, na temporada 2021/2022, Michael soma 108 partidas, com 22 gols e 22 assistências. O atacante também atuou pelo Goiás e no Flamengo, tendo sido vendido no começo de 2022 após grande temporada no clube carioca.

O empresário de Michael esteve na Toca da Raposa 2 nas últimas semanas, mas para tratar do assunto Matheus Pereira. Pela proximidade, uma negociação com Michael poderia ser facilitada, mas não deve acontecer por enquanto.

Arana erra hino nacional de propósito

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi titular no amistoso da Seleção Brasileira contra o México, no último sábado (8), nos Estados Unidos, em preparação a Copa América, errou o hino nacional de propósito, viralizou nas redes sociais e teve o motivo revelado, que envolve o Cruzeiro. O jogador deu declaração e explicou as razões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No trecho “a imagem do Cruzeiro resplandece”, o lateral-esquerdo do Atlético não mencionou o nome do rival, ficando em silêncio. Em entrevista, o jogador explicou os motivos de não ter falado, passando boa mensagens aos torcedores do Galo e exaltando a rivalidade estadual. “É uma coisa que acontece lá em Minas”, disse Arana, sanando as dúvidas.

Comentários estão fechados.