Pedrinho chegou com tudo mesmo e Mineirão deve ganhar novidade

O empresário Pedro Lourenço se tornou dono da SAF no começo de maio, definiu as prioridades de curto prazo, mas entendeu que o clube vive momento fundamental na história, onde aproximar os ídolos será de grande importância. Em meio as negociações com jogadores, o investidor ordenou a criação de ações no Mineirão com ídolos em camarote especial.

Nas últimas semanas o Cruzeiro vem divulgando nas redes sociais a presença de ídolos no CT da Toca da Raposa, que estão sendo convidados pelo empresário para conhecerem o espaço e conversarem com os garotos da base e jogadores do elenco profissional. Geraldão, Nonato, Dirceu Lopes e Piazza foram alguns dos que compareceram, além de Adilson Batista, que está trabalhando como coordenador da base.

Em entrevista nesta sexta na Toca da Raposa, Nonato confirmou que fez pedido a Pedro Lourenço. “Logo logo vai ter uma novidade belíssima, né? Eu pedi ali e o Pedrinho, filho do Pedrinho e o Adilson já prometeram que vai sair que é o camarote dos ídolos”, disse Nonato. O ex-jogador esteve presente na inauguração do novo campo do CT que leva o nome de Dirceu Lopes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro está tendo semana cheia de treinamentos e só volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão. Seis dias antes do confronto, a Raposa confirmou que mais de 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.