Pedrinho briga pelo Cruzeiro e manda recado a FMF

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, ficou na bronca com uma decisão tomada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Nas últimas horas, a entidade alterou a data do jogo de estreia da Raposa no Campeonato Mineiro contra a Tombense. A partida será realizada no sábado (18), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Anteriormente, o jogo estava previsto para domingo (19), às 16h, mas a data precisou ser alterada para atender a demanda da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissões do Campeonato Mineiro. O problema é que nesse mesmo dia e horário, o elenco principal do Cruzeiro vai estar disputando o clássico contra o Atlético-MG nos Estados Unidos, em confronto de pré-temporada pela FC Series.

“Nós não vamos aceitar isso. Nós estamos saindo dos Estados Unidos. Eu vou pra lá terça, vamos sair lá à noite, depois do jogo, chegar aqui de manhã e vamos jogar à tarde. O compromisso que foi marcado, então nós não vamos aceitar mudar”, declarou Pedrinho, bastante irritado com a mudança.

Dono do Cruzeiro solta o verbo contra mudança da FM

Ainda na entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’, Pedrinho relatou que foi acordado de madrugada pelo CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, para ser informado sobre a alteração da data do jogo de estreia do Campeonato Mineiro. O empresário pediu para que a Federação dê um jeito no assunto.

“A Federação também tem que olhar aí. Nós estamos muito bonzinhos, mas nós vamos começar a cobrar também. Eu vou ligar para o presidente e vou falar com ele ‘nós não vamos aceitar isso’. Eles também, para valorizar o campeonato nosso, têm que ter o mínimo de respeito com o Cruzeiro, que não está tendo”, alegou.

Comentários estão fechados.