Pedrinho BH voltou atrás e goleiro Fábio respondeu prontamente à proposta do Cruzeiro

O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, chegou ao clube no final de abril de 2024 e prometeu fazer grandes investimentos para melhorar o elenco de Fernando Seabra. Assim que chegou ao clube, Pedro Lourenço quis fechar a contratação de um líder, focando em um goleiro experiente, apostando de imediato no nome de Fábio, ídolo máximo do clube.

Com contatos rápidos, Pedro Lourenço tentou fechar com Fábio, mas o goleiro preferiu continuar no Fluminense, onde joga desde o começo de 2022. O goleiro de 43 anos está virando um ídolo da equipe e não quis abandonar o trabalho, preferindo renovar o vínculo. Sem êxitos nas negociações, procurou Cássio, do Corinthians, e fechou o negócio.

Em entrevista recente, Mário Bittencourt, Presidente do Fluminense, confirmou a procura de Pedrinho. “O Cruzeiro procurou o Fábio e ofereceu para ele muito mais do que ele ganha aqui, mas optou por ficar conosco. Porque está construindo uma história aqui. Tem um jogador aqui que eu tinha o sonho de ter, e era o Fábio. Falei para o André, preparador de goleiros, que iria trazer e não ia ouvir ninguém”, disse o presidente do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fábio vem construindo grande história no Fluminense, já disputou 163 jogos e foi campeão da Copa Libertadores no ano passado.

Fábio quase chegou aos mil jogos no Cruzeiro

Ídolo máximo do Cruzeiro, Fábio disputou 976 pela Raposa, em duas passagem, e vinha trabalhando no clube de forma ininterrupta de 2005 a 2021. O jogador não chegou a um acordo para renovar o vínculo após a chegada da SAF, na época comandada por Ronaldo, e foi embora. Livre no mercado, recebeu sondagem do Flu e aceitou.

Comentários estão fechados.