O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, fez grandes investimentos no elenco de Fernando Seabra nos últimos meses, investiu mais de R$ 173 milhões em contratações e teve grande sorte ao descartar nome de atacante, que já foi considerado um sonho e agora vem recebendo grandes críticas. Com o nome de Gabigol, do Flamengo, na mesa, Pedro Lourenço apostou em Lautaro Diáz e Kaio Jorge.
Em final de contrato no Flamengo, Gabigol já avisou que não vai renovar o contrato e ficará livre no mercado a partir de janeiro. Sondado em algumas equipes, o jogador está sendo ligado ao Palmeiras e era um dos objetivos do Cruzeiro, que por enquanto não demonstra mais interesse. Sendo atualmente reserva de Pedro, o atacante vem recebendo críticas de todos os lados.
“Nem fazer gol mais ele sabe fazer. De 10 bolas que ele pega, oito ele chuta para fora”, afirmou Palhinha, ex-jogador do Cruzeiro e do São Paulo. Apesar de ter grandes títulos na carreira, Gabigol teve fundamentos contestados pelo ex-jogador. “Quantos gols ele fez com pé direito como 9? Quantos gols de cabeça ele faz?”, acrescentou.
Deixado de lado por Tite, que prefere Pedro, Gabigol está vendo que as preferências ficam para o colega de equipe
Ainda no comentário sobre Gabigol, Palhinha rasgou elogios ao atacante Pedro. “Esse é centroavante”, apontou o ex-meio-campista, descrevendo as características de Pedro. “Vai de cabeça, vai para as bolas divididas. Chuta com pé direito, chuta com pé esquerdo. Eu não gosto de marketing, eu gosto de qualidade e sucesso”, finalizou.
Comentários estão fechados.