Pedrinho BH só comprou o Cruzeiro e já trouxe profissional formado na FIFA

O empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, assumiu o controle da SAF do Cruzeiro no final de abril, ao adquirir 90% das ações do clube das mãos de Ronaldo Nazário. Ao certo, a grande expectativa da torcida é para saber qual será postura da diretoria no mercado da bola..

A próxima janela internacional de transferência só será aberta em julho deste ano, porém, algumas caras novas já estão na Toca da Raposa. Uma dessas contratações é um profissional formado na FIFA, entidade máxima do futebol.

Pedrinho BH mal chegou ao Cruzeiro e trouxe reforço formado na FIFA

A saber, estamos falando de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Cruzeiro que voltou ao clube junto com Pedro Lourenço. O profissional fará parte da oitava edição do Futclass – Mesa Redonda, evento que traz como mote realizar um “Raio X do Futebol Brasileiuro”.

Alexandre Mattos é mineiro e tem um grande conhecimento na indústria esportiva. Como mencionado, já trabalhou no Cruzeiro, no Atlético-MG e em outros clubes do país.

Bacharel em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, o dirigente possui especialização em diversas áreas, incluindo gestão de clubes pela Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Alexandre Mattos já recebeu aval de Pedro Lourenço e está no mercado. O objetivo do Cruzeiro é trazer pelo menos mais seis jogadores para disputar a titularidade no time de Fernando Seabra.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a prioridade do Cruzeiro é contratar um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e, de quebra, mais um centroavante.

Comentários estão fechados.