Pedrinho BH pode superar Leila Pereira e comprar o reforço mais pesado do Brasil

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, comentou sobre a possibilidade de ‘copiar’ a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao também comprar um avião. Em entrevista ao portal Central da Toca e à Samuca TV, o gestor da Raposa comentou sobre a possibilidade de adquirir uma aeronave.

“Hoje praticamente nós já temos (um avião). Ele é locado e só voa em voo fretado”, comentou Pedrinho BH, lembrando que o Cruzeiro usa o serviço fretado de uma empresa terceirizada para as viagens nacionais e internacionais do elenco celeste. Ainda segundo o dirigente, ter um avião pode ser um diferencial para comprar novos jogadores, já que muitos deles usam esse bem como um diferencial.

Na sequência da entrevista, Pedro Lourenço comentou que o dinheiro não seria um problema para a compra do avião. No entanto, o dono da SAF ainda analisa a chance de adquirir a aeronave por conta de toda a logística que precisa ser montada. No entendimento do dirigente, esse é o maior empecilho para o clube de Minas Gerais neste momento.

Pedrinho BH ‘imita’ Leila Pereira e quer comprar avião

“Para comprar um avião igual a esse que o Cruzeiro voa é fácil de comprar, mas o problema é a logística dele. Logística de piloto, certos compromissos você tem que ter com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para rodar no dia a dia, tem que criar uma empresa para tocar. Isso é uma coisa que ainda não está me agradando. Mas comprar um avião desse é mais fácil do que comprar um jogador”, explicou.

Comentários estão fechados.