Pedrinho BH não tem medo de ninguém e diz quantos reforços podem esperar no Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, ao adquirir os 90% das ações do clube que pertenciam a Ronaldo Nazário. Sob a nova gestão, a equipe mineira certamente será mais audaciosa no mercado, aliás, já está sendo. 

O Cruzeiro anunciou, por exemplo, a contratação do goleiro Cássio e tem tudo acertado para confirmar o segundo reforço da janela de julho. A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que deixará a Juventus, da Itália, para assinar por cinco temporadas com a Raposa

Outros nomes estão sendo analisados no mercado e, no momento, o clube trabalha para ter pelo menos um zagueiro renomado em 2024 e mais opções para o setor ofensivo. 

O fato é que, em entrevista recente ao CNN Esportes, Pedro Lourenço confirmou quantos reforços são esperados no Cruzeiro para a sequência da temporada. De acordo com o empresário, a ideia é ter “dois ou três” jogadores para elevar o nível do time titular.

Pedrinho fala tudo sobre renovação com Matheus Pereira

Durante o programa, é claro, Pedrinho foi questionado sobre o acerto para renovação com Matheus Pereira. O camisa 10 está no clube através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo até 30 de junho. Segundo o dono da SAF mineira, o clube chegou a um acordo com o jogador, mas resta um detalhe. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante”, disse Pedrinho. Se amanhã ele não quiser assinar, a responsabilidade não é nossa”, disse. 

Ao certo, pode-se dizer que a permanência de Matheus Pereira na Toca da Raposa é, de longe, o que a torcida mineira mais espera ouvir. Como mencionado, por ora, o contrato do camisa 10 vai até o final deste mês. 

Comentários estão fechados.