Pedrinho BH não se cala e revela todos os planos do Cruzeiro para 2024

Grande parceiro econômico de Ronaldo no Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço marcou presença no Mineirão na última quinta-feira (15) para acompanhar o clássico contra o América. O resultado só não foi o que todo mundo esperava, e a Raposa acabou sendo derrotada por 2 a 0. 

Pedrinho e Ronaldo estiveram lado a lado em um dos camarotes do Mineirão. Antes da partida, Pedro Lourenço comentou sobre as expectativas para a temporada de 2024. 

Pedrinho não quer nem saber e projeta título do Cruzeiro em 2024

Vale lembrar que, ainda no ano passado, Pedrinho fez um aporte de R$ 100 milhões no clube. O valor, no futuro, pode ser convertido em 20% das ações da empresa de Ronaldo, o que o tornaria um dos sócios da SAF do Cruzeiro, algo que nos parece de seu interesse. 

Em entrevista ao jornal O Tempo, Pedrinho se mostrou bastante entusiasmado para a temporada de 2024 e, aliás, como bom torcedor que é, disse que irá torcer para o time conquistar pelo menos um grande título este ano. 

´”Estamos vendo um ano muito positivo, fazendo as contratações pontuais, certinhas, sem atropelar a regra do clube, e graças a Deus está dando certo. Nossa expectativa é que nesse ano a gente chegue num patamar maior e não passe aperto como no ano passado. E nossa ideia é ir torcendo e ver se a gente belisca ao menos uma Sul-Americana”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, além da Sul-Americana, o Cruzeiro estará envolvido em mais três torneios nesta temporada. No Campeonato Mineiro, é líder do Grupo A e está a uma vitória de conquistar a classificação à semifinal. Por outro lado, estreia na Copa do Brasil na quarta-feira que vem (21), fora de casa, contra o Sousa. O Brasileirão, por sua vez, terá início apenas em abril. 

Comentários estão fechados.