Pedrinho BH não quis saber e ligou durante jogo do Cruzeiro para fechar contratação
O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, tomou atitude nos últimas dias sem querer saber de nada, fez contratação polêmica e ligou para encaminhar as negociações durante jogo da Raposa. Descontente com o desempenho, o mandatário começou a conversar para trazer Fernando Diniz durante o jogo contra o Cuiabá, no último domingo (22).
A atitude foi revelada por Pedro Lourenço nesta terça-feira (24), quando Fernando Diniz chegou a Toca da Raposa e foi apresentado à imprensa. Durante a entrevista coletiva, Pedro Lourenço deixou escapar que as conversas começaram a acontecer ainda durante o jogo contra o Cuiabá.
“Essa conexão precisa existir para saber para onde vamos caminhar juntos, porque não dá para fazer sozinho”, dizia Diniz, quando Pedro Lourenço o interrompeu: “foi aí que perdemos um tempo do jogo”. O novo treinador confirmou: “é, e perdemos um tempo do jogo”, afirmaram os dois aos repórteres na Toca.
Fernando Diniz foi recebido na Toca por Alexandre Mattos e Pedrinho, já teve a primeira conversa com o grupo de jogadores e o primeiro treinamento. Os trabalhos estão acontecendo focados na partida contra o Libertad, que acontece na quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Fernando Diniz confundiu o Cruzeiro com o Fluminense
Longe do clube carioca desde julho de 2024, Diniz ainda não esqueceu do período no Rio de Janeiro e em declaração confundiu as duas equipes. “Foi um privilégio trabalhar com o Fábio recentemente. E sempre quis trabalhar com o Cássio. Ele e Fábio sobram. Um cara corajoso, solidário, que dá a cara para beneficiar o time que defende. Kaio Jorge trabalhou comigo no Santos, com muito potencial. Matheus Pereira está brilhando imensamente. Esperamos potencializar os jogadores em seu maior nível para que o Fluminense… o Cruzeiro consiga avançar cada vez mais.”, disse o treinador, corrigindo rapidamente.
Comentários estão fechados.