Pedrinho BH mostrou serviço ao contratar o maior artilheiro e assistente do Brasil em 2024

O empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em abril deste ano. De lá para cá, o clube mudou completamente a sua postura no mercado da bola e fez contratações para subir de vez o nível do time titular da Raposa

Ao todo, a diretoria celeste confirmou a chegada de sete novos reforços. No entanto, pode-se dizer que a maior contratação feita pelo Cruzeiro foi a aquisição definitiva de Matheus Pereira. O camisa 10 estava na Toca da Raposa através de um empréstimo, com vínculo até 30 de junho. Porém, o craque assinou em definitivo um novo contrato até 2026.

Pedrinho BH fez a boa para o Cruzeiro

A verdade é que Matheus Pereira tem sido o grande destaque do Cruzeiro na temporada. Aliás, o meia é apontado por muitos como o melhor jogador do Brasileirão. Para se ter uma ideia, em 11 jogos na Série A, o camisa 10 marcou quatro gols e anotou duas assistências. 

Os números na temporada em geral são ainda melhores. Ao todo, Matheus Pereira entrou em campo com a camisa celeste em 29 partidas, marcou sete gols e anotou 10 assistências. 

Para ficar com Matheus Pereira em definitivo, o Cruzeiro desembolsou cerca de 30 milhões de reais que serão pagos parceladamente ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar os reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela de transferências: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A Raposa encerrou suas investidas no mercado. 

Comentários estão fechados.