Pedrinho BH mandou seu avião buscar maior jogador do Brasil para o Cruzeiro
Pedro Lourenço desde que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro vem promovendo a chegada de grandes contratações visando elevar o patamar do clube novamente. O que poucos imaginavam é que o mandatário enviaria o seu próprio avião para trazer para a Raposa um dos maiores jogadores do Brasil.
Buscando ter um elenco de peso, é claro que não poderia deixar de contar com simplesmente o maior goleiro do Brasil, no caso, Cássio, é o jogador da posição mais vitorioso entre todos em atividade no país, justamente ao lado de Fábio, ídolo do Cabuloso. O camisa 1 deixou o Corinthians depois de 12 anos, onde se tornou, para muitos, o maior ídolo da história corintiana.
O guarda redes chegou com a missão de fazer o Cruzeiro voltar a ter grande segurança de baixo das traves, algo que não acontecia desde a saída do ídolo para o Fluminense. Antes dele assumir, Anderson vinha sendo o titular, porém, chegou a ser contestado em diversos momentos.
Desde que chegou, Cássio rapidamente caiu nas graças do torcedor cruzeirense, colecionando grandes atuações, principalmente na campanha que levou o clube até a final da Copa Sul-Americana, apesar de ter ficado com o segundo lugar.
Cassio ainda mostra boa relação com o Corinthians
Mesmo honrando a camisa do Cruzeiro e mostrando muito respeito pelo clube, Cássio mostrou que segue com uma ótima relação com a sua antiga equipe, onde é ídolo, e fez um importante movimento que mexeu com a torcida corintiana. O goleiro fez doação para a “vaquinha” que vem sendo promovida pelo time paulista para quitar a dívida da Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.