Pedrinho BH mal chegou no Cruzeiro e já vai realizar o MAIOR sonho da torcida

A troca de comando da SAF no Cruzeiro, que passou de Ronaldo Fenômeno para Pedro Lourenço, no início, gerou grandes dúvidas nos torcedores a respeito do futuro do clube, que depois de sair do sufoco dos anos na Série B, tinha a esperança de voltar brigar pelas principais competições. Em pouco tempo como proprietário, pode-se dizer que o empresário vem cumprindo com a sua palavra.

Cerca de sete meses após ter adquirido as ações da Raposa, Pedrinho BH vem fazendo jus a toda a confiança que foi depositada pelos torcedores, cumprindo sua palavra e aos poucos vem recolocando o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído, o de protagonista no futebol brasileiro.

Depois de anos de dificuldade com elencos de qualidade muito abaixo, o investimento pesado feito pelo empresário foi grande no ano de 2024, que já rendeu bons frutos como por exemplo ao atingir a final da Copa Sul-Americana. Mesmo depois de gastos milionários na atual temporada, o ano que vem promete ser ainda melhor para a torcida celeste.

Se esse ano contratações de nomes pesados como Matheus Henrique, Walace e Cássio já chegaram como parte desse grande investimento, ainda faltando um tempo para a janela de 2025, Pedro Lourenço já garantiu a chegada, “simplesmente” de Gabigol, grande ídolo do Flamengo e muito disputado no mercado. A tendência é que outros nomes de peso também possam chegar na toca da Raposa, como por exemplo Jhon Arias, do Fluminense, além de Rony e Zé Rafael, do Palmeiras.

Pedro Lourenço promete ajudar torcedores do Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Faltando exatamente 10 dias para o grande duelo decisivo da Copa Sul-Americana contra o Racing, os torcedores não vem medindo esforços para garantir a sua forma de assistir o jogo em pleno solo paraguaio, onde será realizada a final.

Pedrinho BH mostrou que está “fechado” com a causa e prometeu ajudar os torcedores a irem para o Paraguai torcer pelo time, sabendo da dura realidade e também algo “caro e muito longe”, segundo ele. “Vamos doar 50 ônibus à torcida”, disse.

Comentários estão fechados.