O empresário e investidor do Cruzeiro, Pedrinho BH, cansou de ficar calado e jogou tudo no ventilador depois da vitória do Cabuloso sobre o Atlético-MG, no último final de semana, na Arena MRV, por 1 a 0. Com raiva do comportamento aos torcedores cruzeirenses, o mecenas demonstrou indignação ao proteger o clube em declaração.
Em entrevista a Rádio Itatiaia, Pedro Lourenço (ou Pedrinho BH) disse que ficou revoltado ao saber das atitudes tomadas pelo Galo para prejudicar os torcedores do Cruzeiro, que foram aplicadas com a desculpa de proteger o patrimônio do novo estádio, que foi inaugurado em agosto de 2023.
“Eu estava indo para a casa da minha mãe, estava ouvindo a Itatiaia, e quando falou que não tinha porta nos banheiros, não tinha sabonete, papel higiênico, eu fui para casa muito chateado. O ser humano não merece isso. Nossa torcida não merecia passar por isso. Tinha muito tempo que eu não chorava pelo Cruzeiro, mas domingo, depois do jogo, eu chorei de emoção e indignação. O que o Atlético fez com a torcida do Cruzeiro não se faz com ninguém”, disse Pedro.
Torcedor do Cruzeiro, Pedro Lourenço é patrocinador do Galo e possui boa relação com a diretoria do rival, mas admitiu que ainda não conversou com os dirigentes do Atlético para questionar as medidas absurdas tomadas na Arena MRV. “Tenho um relacionamento muito bom com o Sérgio Coelho (presidente do Atlético), que eu gosto, mas não conversei nem antes e nem depois. É uma coisa tão deprimente para gente como ser humano que é até difícil de conversar. Deixar isso para o pessoal do Cruzeiro, que está tomando as providências”, completou.
Comentários estão fechados.