Pedrinho BH ganha motivo dobrado para ficar ansioso nesta terça (7)
Pedrinho BH assumiu o controle das ações da SAF do Cruzeiro no início da semana passada, ao adquirir 90% do clube das mãos de Ronaldo Nazário. Agora, a equipe celeste se prepara para o seu primeiro jogo após a chegada do novo investidor.
O Cruzeiro entrará em campo na noite desta terça-feira (7), às 21h30, para encarar o Alianza, em partida da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto será na casa do adversário, ou seja, na Colômbia.
De antemão, não custa lembrar que as equipes já se enfrentaram no Mineirão neste ano, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio. O Cruzeiro não guarda boas recordações do duelo, afinal de contas, abriu 3 a 0 no placar, mas sofreu o empate.
Pedrinho BH ganha motivo a mais para ficar ansioso
Além da partida desta noite marcar a estreia do time sob o comando de Pedro Lourenço, o duelo também traz ares decisivos para o Cruzeiro. Isso porque, até aqui, a Raposa não venceu um jogo sequer na Copa Sul-Americana e, portanto, precisa dos três pontos nesta noite para se manter viva no torneio,
Aliás, em favor da verdade, o Cruzeiro não depende mais apenas de si para se classificar às oitavas de final. Além de vencer os três jogos que restam na primeira fase, o time mineiro ainda precisa torcer para um tropeço do Universidad Católica.
Ainda em tempo, cumpre dizer que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro deve ter uma novidade em campo hoje. A saber, trata-se da titularidade do atacante argentino Álvaro Barreal.
Comentários estão fechados.