Pedrinho BH fez ligação para técnico e situação saiu dos bastidores

Pedrinho BH assumiu de uma vez por todas o comando do Cruzeiro neste ano. O empresário anunciou a compra das ações da SAF do clube em abril e, desde então, tem feito movimentos para reforçar o elenco. 

Durante os primeiros dias da nova gestão, o nome de Vanderlei Luxemburgo chegou a ser especulado no Cruzeiro para a sequência da temporada. No entanto, Pedrinho BH fez uma ligação para outro técnico ao assumir o controle do clube. 

Pedrinho BH ligou para técnico assim que comprou o Cruzeiro

Em recente entrevista à Itatiaia, Fernando Seabra afirmou que Pedro Lourenço entrou em contato com ele logo após comprar o Cruzeiro. Não custa lembrar que o treinador havia sido contratado ainda pela gestão de Ronaldo Nazário, para assumir a vaga deixada por Nicolás Larcamón.

“Eu estou muito à vontade com essa gestão nova que chegou no clube. O (Edu) Dracena, o (Paulo) Pelaipe, o próprio (Alexandre) Mattos, eles estão me dando toda tranquilidade, todo o respaldo, a gente está tendo um dia a dia muito leve e muito promissor. O Pedrinho mesmo assim, logo que ele chegou, ele fez questão de me ligar, de me deixar tranquilo”, disse.

No ano passado, Fernando Seabra fez um grande trabalho no Sub-20 do Cruzeiro, ao conquistar o título da Copa do Brasil e, de quebra, o Campeonato Mineiro. O treinador foi alçado ao profissional na reta final do Brasileirão e foi decisivo para evitar o rebaixamento celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que, no início da temporada, Seabra acertou sua ida ao Red Bull Bragantino, para comandar o time Sub-23 do clube paulista. Porém, como mencionado, após a demissão de Larcamón, voltou ao time mineiro, dessa vez, para o cargo efetivo de treinador do profissional da Raposa

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, no Mineirão, em jogo que vale classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.