Pedrinho BH fala toda a verdade e revela se comprou parte do Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço tem sido um dos grandes parceiros comerciais do Cruzeiro nos últimos anos. Aliás, se não fosse sua atuação nos bastidores do clube durante o triste e sombrio período da Série B do Brasileirão, a equipe poderia ter ido de berço.
Agora, Pedrinho, dono da rede Supermercados BH, é um nome ligado a Ronaldo, apesar de não ter influências significativas no futebol do Cruzeiro. Porém, tudo pode mudar em breve.
Pedrinho fala demais e revela negociação com o Cruzeiro
Isso porque, em março deste ano, Pedro Lourenço fez um aporte de R$100 milhões no Cruzeiro. O valor pode ser convertido em parte das ações da SAF do Cruzeiro, caso seja de interesse de ambas as partes.
Em entrevista à Itatiaia, concedida na última quarta-feira (25), Pedrinho comentou sobre a situação e afirmou que ainda não se tornou sócio do Cruzeiro e, com isso, Ronaldo segue com 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do clube.
“Quem sabe? Talvez compre as ações sim. Ronaldo está sempre de portas abertas, fala nesse assunto, estamos sempre conversando. Eu quero o bem do Cruzeiro, quero a torcida feliz”, disse Pedrinho.
Ainda em tempo, não custa lembrar que Pedro Lourenço foi um dos maiores entusiastas para a contratação de Matheus Pereira pelo Cruzeiro. Em entrevista recente, o empresário assegurou que a diretoria celeste projeta maiores investimentos para o ano que vem.
Segundo Pedrinho, nunca passou pela cabeça dos dirigentes da Raposa uma queda para a Série B do Brasileirão. Na verdade, o objetivo sempre foi conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. No momento, a Raposa está a seis pontos do Z-4 e dentro do grupo de classificação ao torneio continental.
Comentários estão fechados.