Pedrinho BH está desenvolvendo ideia revolucionária para torcidas de Cruzeiro e Atlético

O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, após comprar ações de Ronaldo Fenômeno no final de abril, está implementando mudanças no comando do clube e já está desenvolvendo ideia revolucionária para as torcidas de Cruzeiro e Atlético, que podem trazer mudanças até para os torcedores rivais.

De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, Pedro Lourenço está estaria negociando com Rubens Menin, gestor do Atlético, a possibilidade de torcida dividida nos clássicos entre os dois clubes. No começo de 2024, os dois clubes fecharam acordo para que os clássicos aconteçam com torcida única até o final de 2025.

O interesse de Pedro Lourenço seria de realizar os clássicos com torcida dividida, como era realizada há alguns anos. No entanto, ainda não há um acordo entre os dois gestores para a mudança na realização das partidas.

Cruzeiro feliz com decisão da CBF

Em comunicado, Gabriel Lima contou que o cenário já vinha sendo feito para organizar o calendário nacional. “A gente já sabia mais ou menos como o negócio estava sendo desenhado, utilização de datas Fifa para compensação mantendo a data final do campeonato para 8 de dezembro. Considero que foi altamente positiva a reunião”, disse o CEO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Lima explicou que a paralisação vai mostrar mais desafios para o Cruzeiro e para os demais clubes do Brasileirão. “A gente sabe dos desafios que existem no calendário brasileiro, e ele (Júlio Avelar, diretor de competições da CBF) conseguiu mostrar as soluções que estão longe de serem as ideais, mas que dentro das possibilidades, as soluções apresentadas foram bastante satisfatórias”, completou Gabriel Lima.

Comentários estão fechados.