Pedrinho BH escapou de grande tragédia antes de comprar o Cruzeiro

Pedro Lourenço, ou como é conhecido pela torcida celeste, Pedrinho BH, tornou-se dono do Cruzeiro em abril deste ano. O empresário adquiriu 90% das ações da SAF do clube junto a Ronaldo Nazário. O valor exato não foi confirmado, mas especula-se que foi cerca de R$ 600 milhões.

De antemão, não custa dizer que, com a chegada do novo investidor, há uma grande expectativa para a próxima janela internacional de transferências, em que o Cruzeiro deve adotar uma postura mais ousada e audaciosa em suas contratações

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o clube pretende fazer seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. Claro que o time ficará atento às oportunidades.

Pedrinho passou por sufoco antes de comprar o Cruzeiro

Como mencionado, Pedrinho tornou-se dono do Cruzeiro em abril deste ano. Acontece que, em maio de 2023, o empresário escapou de uma grande tragédia. O atual gestor celeste fazia o trajeto de Belo Horizonte a Unaí, região noroeste do Estado. No entanto, precisou fazer um pouso de emergência em Brasília, do Distrito Federal. 

Informações da época revelaram que o avião de modelo Embraer Phenom 300 sofreu danos em uma das turbinas devido a uma pane elétrica. O protocolo de segurança determina que se faça um pouso de emergência. Dito e feito, o piloto precisou aterrissar no Aeroporto de Brasília.

Apesar do susto, não houve feridos e nenhum incidente relacionado a incêndios foi registrado. A operação do avião é de responsabilidade do Supermercados BH.

Comentários estão fechados.