Pedrinho BH escapou de grande tragédia antes de comprar o Cruzeiro

Pedro Lourenço, ou como é conhecido pela torcida celeste, Pedrinho BH, tornou-se dono do Cruzeiro em abril deste ano. O empresário adquiriu 90% das ações da SAF do clube junto a Ronaldo Nazário. O valor exato não foi confirmado, mas especula-se que foi cerca de R$ 600 milhões.

De antemão, não custa dizer que, com a chegada do novo investidor, há uma grande expectativa para a próxima janela internacional de transferências, em que o Cruzeiro deve adotar uma postura mais ousada e audaciosa em suas contratações

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o clube pretende fazer seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. Claro que o time ficará atento às oportunidades.

Pedrinho passou por sufoco antes de comprar o Cruzeiro

Como mencionado, Pedrinho tornou-se dono do Cruzeiro em abril deste ano. Acontece que, em maio de 2023, o empresário escapou de uma grande tragédia. O atual gestor celeste fazia o trajeto de Belo Horizonte a Unaí, região noroeste do Estado. No entanto, precisou fazer um pouso de emergência em Brasília, do Distrito Federal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Informações da época revelaram que o avião de modelo Embraer Phenom 300 sofreu danos em uma das turbinas devido a uma pane elétrica. O protocolo de segurança determina que se faça um pouso de emergência. Dito e feito, o piloto precisou aterrissar no Aeroporto de Brasília.

Apesar do susto, não houve feridos e nenhum incidente relacionado a incêndios foi registrado. A operação do avião é de responsabilidade do Supermercados BH.

Comentários estão fechados.