Pedrinho BH deixa a humildade de lado para contratar recordista da Libertadores pro Cruzeiro

O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, que tem patrimônio bilionário, deixou a humildade de lado nos últimos dias para entrar no mercado de contratações e vai fazer de tudo para trazer jogador recordista da Libertadores para a Raposa no segundo semestre de 2024. Contando com aportes do investidor, o Cabuloso vai qualificar o elenco do técnico Fernando Seabra.

Sabendo da necessidade de contratações, Pedro Lourenço vai fazer de tudo para contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, maior artilheiro brasileiro da Libertadores na história. Em final de contrato com o clube carioca, válido até dezembro de 2024, o empresário já deu declaração comentando de uma possível negociação, mas não quis dar detalhes.

Ao todo, Gabigol já marcou 30 gols pela Libertadores, superando o ex-jogador Luizão, com passagens marcantes por Corinthians e Palmeiras, que tem 29 marcados. Aos 27 anos, Gabriel Barbosa foi formado na base do Santos e está no Flamengo desde o começo de 2019.

“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Pedrinho BH.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com janela de transferências fechada até o dia 10 de julho, o Cruzeiro não vem perdendo tempo e já fez a contratação de Cássio, que estava no Corinthians. A Raposa também vem estudando os nomes de Arthur Cabral, Thiago Mendes e Júnior Santos. O Cabuloso também fechou as compras de Matheus Pereira e João Marcelo, que já estavam no clube.

Comentários estão fechados.