Pedrinho BH decide abrir o jogo de uma vez por todas sobre reforços no Cruzeiro

O empresário Pedrinho BH, novo dono da SAF do Cruzeiro, que comprou as ações de Ronaldo Fenômeno, está trabalhando nos bastidores para montar a sua diretoria, estuda contratações de jogadores e decidiu nas últimas horas abrir o jogo de uma vez por todas sobre reforços. Com janela de contratações fechada neste momento, o clube quer estar pronto quando possível.

Em declaração recente, o investidor deu detalhes de como andam os trabalhos para realizar a contratação do goleiro Cássio, que está de saída do Corinthians. “O Alexandre Mattos está trabalhando 24h por dia com isso, não um pacote, mas teremos reforços para auxiliar a turminha e dar uma melhorada no nível do nosso pessoal. Um clube precisa de muitos jogadores. Você não joga só com 11, precisa de 30. Então, todo mundo terá oportunidade. Temos que dar uma melhorada.”, disse Pedrinho.

A ideia do gestor é qualificar o elenco de Fernando Seabra, que vem conseguindo resultados positivos, mas tem deficiências claras. “Tem posições que vamos dar uma melhorada. Não que os caras aqui não vão jogar, lógico que eles estarão jogando, vão ter oportunidade.”, afirmou o dono da SAF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabendo das fraquezas do elenco, Lourenço disse que o Cruzeiro ainda perde muitos gols claros e pode mais. “Não é que o nosso goleiro é ruim, sempre começamos um bom time por um grande goleiro e com um grande atacante que faz gol. Precisamos do cara para defender e o cara para fazer gol. Nós perdemos muito gol.”, completou o empresário cruzeirense.

Comentários estão fechados.