Pedrinho BH conquistou profissional para o Cruzeiro em negociação envolvendo azeite e vinho
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço é conhecido por dar entrevistas curiosas. Em uma conversa com o jornalista André Rizek, do SporTV, Pedrinho BH revelou como fez para convencer o técnico português Leonardo Jardim assumir o comando da Raposa após a demissão de Fernando Diniz, ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro.
Em entrevista à ‘TV Cruzeiro’ na quinta-feira (27), Leonardo Jardim comentou sobre as declarações de Pedrinho, que chegou a dizer que o acordo envolveu ainda uma parceria comecial com o técnico, que é produtor de vinhos e azeites portugueses. Em tom de brincadeira, o treinador deu detalhes sobre a negociação com o responsável pela gestão do clube mineiro.
“Essa história é engraçada. Sou da Ilha da Madeira, rural, do campo. Gosto da natureza, vivo perto do mar, minha infância foi na natureza. Toda minha vida meus pais tiveram fazenda, fazíamos produção de vinho. Depois do convite do Cruzeiro, quase como brincadeira, Pedrinho fala: “Vamos trazer seus vinhos e azeites ao Brasil”, revelou o técnico. Vale lembrar que Pedrinho é dono da rede Supermercados BH.
Pedrinho BH fechou acordo com português para o Cruzeiro
“Agora, com a publicidade que ele fez, ele não vai conseguir, porque é uma produção pequena. Ele não vai conseguir (entregar) as encomendas, vai precisar comprar pelos próximos cinco anos (risos)”, concluiu Leonardo Jardim, garantindo que tem uma boa relação com o empresário. Em entrevistas recentes, Pedrinho foi só elogios ao trabalho do português e disse que o Cruzeiro vai chegar forte para brigar por títulos ainda nesta temporada.
Comentários estão fechados.