Pedrinho BH confirma a melhor notícia do ano no Cruzeiro

O empresário Pedrinho BH, patrocinador e acionista do Cruzeiro, acabou de confirmar a melhor notícia do ano aos torcedores e colocou otimismo em toda a nação cruzeirenses, que está preocupada com o desempenho da equipe dentro de campo após sucessivos vexames. Dono de 20% das ações da SAF, o mecenas confirmou ajuda para comprar Matheus Pereira.

Matheus Pereira vem sendo o destaque do Cruzeiro na temporada de 2024, mas está jogando emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita e só tem contrato até junho. Para continuar com o jogador, o clube vai precisar pagar 12 milhões de dólares para comprar os direitos do meia (cerca de R$ 64 milhões) aos árabes.

Em entrevista recente, o empresário bilionário confirmou que vai ajudar na contratação. “Prioridade é o Matheus Pereira. Breve, breve, a gente espera anunciar em definitivo. Ronaldo está trabalhando para isso. Eu vou ajudar o Cruzeiro. Todo mundo sabe que não é fácil. Eu vou ajudar o Cruzeiro, e nós vamos conseguir”, afirmou Pedrinho, que sabe das dificuldades que o clube tem neste momento.

O Cruzeiro já está em negociações junto ao Al-Hilal para fazer a compra e espera chegar a um acordo para pagamento parcelado da compra. A ideia do Cabuloso é dividir ao longo dos cinco anos de contrato, enquanto o clube árabe espera finalizar os pagamento em apenas dois anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em preparação rápida, o Cruzeiro volta a campo neste domingo (14), contra o Botafogo, no Mineirão, às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão. A equipe se apresentou na Toca da Raposa hoje (12) depois de empatar na Sul-Americana por 3 a 3.

Comentários estão fechados.