Pedrinho BH comprova que é torcedor fanático ao dividir o mesmo sonho de Cruzeirenses

Pedrinho BH tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, quando adquiriu 90% das ações do clube das mãos de Ronaldo Nazário. O valor final das tratativas não foi confirmado, mas estima-se algo em torno de R$ 600 milhões.

De lá para cá, o Cruzeiro passou por uma grande mudança nos bastidores do futebol, em especial com a chegada de grandes reforços ao clube. Ao todo, a diretoria mineira confirmou sete contratações que, ao certo, vão elevar de vez o nível do time titular. 

A saber: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. No entanto, as boas notícias não param por aqui.

Pedrinho tem mesmo sonho da torcida

Em recente entrevista na Toca da Raposa, Pedro Lourenço revelou alguns detalhes interessantes sobre o futuro do Cruzeiro. O empresário, por exemplo, antecipou a renovação contratual com a Betfair e, como se não bastasse, afirmou que cuidará pessoalmente para que o Mineirão seja da Raposa. 

Pedrinho, contudo, deixou claro que é preciso respeitar o contrato da Minas Arena com o Governo do Estado, mas que irá trabalhar nos bastidores para tornar este acordo mais vantajoso para o Cruzeiro. 

“O contrato é muito ruim mesmo para nós, vamos tentar melhorar e ver para o futuro o que fazer. Mas a ideia é o Mineirão ser nosso. Essa batata quente vai ficar comigo”, disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará ao Mineirão no próximo domingo (7), às 16h, para encarar o Corinthians, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Neste ano, a equipe estrelada tem 100% de aproveitamento no Gigante da Pampulha pelo torneio nacional; são cinco jogos e cinco vitórias. 

Comentários estão fechados.