Pedrinho BH “cancelou” venda de gados após jogador dizer não ao Cruzeiro

O investidor Pedrinho BH, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa na última terça-feira (2), ao lado de Pedro Júnior e Alexandre Mattos e fez todos os repórteres rirem de situação inusitada. Com bom humor o empresário respondeu os questionamentos levantados e deu declaração inusitada sobre contratação frustrada.

Sem citar o nome de Dudu, do Palmeiras, Pedrinho ironizou a desistência do jogador em ser contratado. O Cruzeiro chegou a acordo com o jogador, anunciou a contratação, mas soube da desistência no negócio após pressão de torcedores do Palmeiras e familiares. Passado o momento conturbado, Pedrinho disse está feliz por não ter sido concretizada, já que os valores envolvidos seriam surreais.

Em determinada pergunta, Mattos foi questionado sobre o nível de investimento realizado pelo Cruzeiro para esta janela de contratações. Com bom humor, o dono da SAF brincou e disse que “teria de vender um bocado de lojas para pagar”. Em seguida, Mattos complementou que seriam necessários vender bois. “E boi, né?”, complementou Mattos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois o novo CEO compartilhou uma história de quando estava conversando com um alvo de transferência do Cruzeiro. “Olha, vou ter que vender muito boi para pagar o seu salário”, afirmou Mattos para o jogador. Lourenço riu e, longe do microfone, ironizou: “Ainda bem que ele não veio.”

O Cruzeiro contratou sete jogadora para o segundo semestre de 2024: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Comentários estão fechados.