Pedrinho bate o martelo de uma vez por todas no Cruzeiro: “Se não for Gabigol, vai ser…”

A torcida do Cruzeiro já não consegue esconder tamanha ansiedade quando se trata dos reforços que podem chegar ao clube no ano de 2025. Tudo indica que a Raposa não deve medir esforços para ter um dos melhores elencos do futebol brasileiro e se recolocar no protagonismo, disputando títulos importantes, e principalmente, a Libertadores.

O nome de Gabigol certamente foi um dos mais badalados e repercutidos ao longo do ano, e tudo indica que deve mesmo vestir a camisa celeste no ano que vem, conforme foi noticiado até mesmo pela Rede Globo. No entanto, ainda em contrato com o Flamengo, não pode assinar com nenhum outro clube até o final de dezembro, deixando os cruzeirenses ainda com uma “pulga atrás da orelha”.

Na última quarta-feira, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cabuloso, forneceu entrevista à Globo e foi questionado especificamente a respeito da situação envolvendo o atacante e sobre as possibilidade de a transferência de fato acontecer já para o início de 2025. “A gente espera e é nosso sonho, né? Esperamos que nós teremos a virada de ano feliz. Espero (a contratação de Gabigol)”, disse.

Além disso, Pedrinho também procurou tranquilizar os torcedores, já que apesar de ter se mostrado confiante na chegada de Gabriel Barbosa, afirmo que mesmo caso ele não venha, o Cruzeiro deverá ir com tudo para cima de outro atacante do mesmo nível do ídolo rubro-negro. “Se não for Gabigol, vai ser um outro grande jogador. Nós vamos dar um presente de Natal, de virada de ano, para a torcida. Isso pode ter certeza que nós vamos dar”, revelou.

Gabigol segue afastado do elenco do Flamengo

Apesar de não ter nada assinado com o Cruzeiro definitivamente, o que é certo é que Gabigol deve mesmo deixar o Flamengo no final do ano, e sua situação atual torna essa decisão ainda mais simples de ser feita. Desde seu afastamento no duelo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão, o atacante também não foi relacionado para o jogo diante do Cuiabá na última quarta-feira (20), no entanto, a tendência é que esteja em campo para enfrentar o Fortaleza na próxima terça-feira (26).

Comentários estão fechados.