Pedrinho atende mais um pedido e vai buscar reforços pro Cruzeiro antes da Série A

O “fracasso” no Campeonato Mineiro acabou gerando grandes mudanças no planejamento do Cruzeiro nesse início de 2025, afinal, até pouco tempo atrás, o clube havia encerrado a sua participação no mercado de transferências. Com o rendimento muito abaixo de toda a equipe no torneio, a insatisfação de Leonardo Jardim escancarou a necessidade de reforços para o Campeonato Brasileiro.

A Raposa agora terá mais de um mês para trabalhar até a próxima vez que entrar em campo, sendo o dia 29 de março para a primeira rodada do Brasileirão, contra o Mirassol. No entanto, buscando melhorar o elenco antes mesmo do início da competição, o clube terá que correr contra o tempo, visto que o período de transferências se encerra na próxima sexta-feira (28).

Com o curto tempo para fechar novas contratações, fica da vez mais difícil imaginar a possibilidade de chegar alguém vindo de fora do país. A tendência é que a diretoria se atente aos bons destaques dos Campeonatos Estaduais, buscando reforços pontuais para as posições mais carentes no elenco.

Leonardo Jardim “alfinetou” investimento do Cruzeiro

Em entrevista coletiva realizada logo após a eliminação diante do América-MG pela semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico Leonardo Jardim disparou sobre a necessidade de mais reforços para o elenco cruzeirense. Além disso, também chegou a alfinetar afirmando que “investimento não é sinônimo de bons jogadores”.

“Não sou o ‘contabilista’ do clube, não sei o que o clube investiu. Para mim, o importante é rentabilizar esse efetivo para que tenha uma performance mais alta. Com certeza, o clube já investiu para este ano porque quer colocar a equipe em outro patamar. Este Mineiro não foi o que pretendíamos. E a direção sabe que podemos melhorar em alguns setores. Investimento não é sinônimo de bons jogadores”, disparou.

Comentários estão fechados.