Pedrinho aproveita oportunidade e começa a negociar com Paulo Pezzolano

Queridinho de Ronaldo Fenômeno, Paulo Pezzolano foi certamente um dos grandes responsáveis pelo sucesso na campanha do título da Série B no Cruzeiro em 2022. O treinador acabou até mesmo se transferindo para o Real Valladolid, clube da primeira divisão da Espanha do qual Fenômeno também é dono, no entanto, não se firmou e hoje procura novos ares.

Sem clube atualmente e com tantas equipes do futebol brasileiro sem treinador, seu retorno ao Brasil voltou a ser cogitado nos últimos dias. Depois de ser cogitado para assumir o comando do Santos, outro que se mostrou como forte candidato para sua contratação foi o Vasco da Gama, que tem o ex-jogador Pedrinho como presidente.

“A busca do Vasco da Gama por um novo técnico continua e, após a tentativa frustrada por Luis Castro, o Cruz-Maltino abriu conversas com Paulo Pezzolano, de 41 anos. O uruguaio treinou o Cruzeiro no Brasil e fez seu último trabalho pelo Real Valladolid, da Espanha”, publicou o jornalista Lucas Pedrosa ao revelar a informação.

A torcida do Vasco vem mostrando opiniões vem divididas a respeito do uruguaio possivelmente assumir o comando da equipe. Enquanto muitos defendem o seu bom trabalho à frente da Raposa na Série B, outros utilizam o mesmo argumento para afirmar que não tem nível para atuar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Diversos clubes brasileiros seguem sem treinador

A famosa “dança das cadeiras” dos treinadores do Brasil segue a todo vapor, desde a reta final do Campeonato Brasileiro, vários clubes seguem sem ter comando definido para o ano de 2025. Depois de Atlético-MG, Santos e Vasco, agora foi a vez do Grêmio se juntar ao grupo depois de anunciar o desligamento de Renato Gaúcho.

Comentários estão fechados.