Pediu para sair e pode chegar de graça! Parceiro de Matheus Pereira na Arábia se torna opção no Cruzeiro

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e, nesta semana, tem tudo para encaminhar a contratação de mais dois reforços para o elenco de Larcamón. O zagueiro Lucas Villalba e o volante José Cifuentes são esperados em Belo Horizonte para realizar exames e assinar contrato.

Ambos chegam por empréstimo com opção de compra. A única diferença é que no caso de Villalba, o time mineiro arcará com uma compensação financeira de R$ 2 milhões pela liberação imediata do atleta. 

Com isso, o Cruzeiro chegará ao oitavo reforço na temporada. Até aqui, o clube anunciou as chegadas do goleiro Léo Aragão, do zagueiro Zé Ivaldo, do volante Lucas Romero e dos atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron; este último, porém, está lesionado e ficará fora do Estadual. 

Cruzeiro de olho na Arábia, meia pode chegar de graça

O fato é que o meio-campista Igor Coronado, de 31 anos, negocia a sua saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador, aliás, já expressou o desejo de atuar no futebol brasileiro. A janela do Brasil seguirá aberta até o dia 7 de março, porém, a negociação com o atleta não será simples. 

Isso porque diversos clubes brasileiros já manifestaram interesse em Coronado. No momento, o principal interessado é o Corinthians, que espera a rescisão avançar na Arábia para fazer sua proposta. Vale citar que Rafael Brandino, empresário do jogador, esteve na Neo Química Arena no último domingo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que Igor Coronado tem o mesmo perfil de Everton Ribeiro, que chegou a ser pauta na Raposa antes de acertar sua ida ao Bahia. Do lado celeste, a diretoria ainda não fez uma contratação com essas características, mas está de olho em um meio-campista de criação.

Comentários estão fechados.