Pedidos da torcida são atendidos e joia do Cruzeiro comemora estreia
O Cruzeiro vem passando por uma temporada de grande reformulação de elenco, promovendo um grande número de saídas de jogadores que não faziam mais parte dos planos da diretoria e comissão técnica, visando também aliviar a folha salarial que aumentou muito com os novos reforços.
As diversas saídas também resultaram na necessidade de promover jovens atletas vindos das categorias de base para compor o elenco não somente nos treinamentos mas também nos jogos oficiais, sendo isso algo muito benéfico para o desenvolvimento dos jovens e também do clube, que tem grandes talentos.
Uma das principais joias da Raposa é o atacante Tevis, recém-promovido para o elenco profissional e que também pôde fazer sua estreia na equipe de cima ao ser enviado a campo por Fernando Diniz na derrota diante do Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, último jogo antes da Data Fifa. Apesar do resultado negativo, o jovem não escondeu sua emoção ao ter sido chamado pela primeira vez para entrar em campo como profissional.
“Foi uma experiência única. Sempre foi um sonho para o meu pai me ver jogando no Maracanã, e no meu primeiro jogo relacionado para enfrentar uma equipe do Rio, poder realizar esse sonho dele foi muito especial”, disse.
Tevis falou sobre apoio que recebeu da família antes de estrear
Tevis é uma grande promessa cruzeirense, que ao que tudo indica, deve cada vez mais receber chances com Fernando Diniz, até mesmo por ser um treinador que aposta muito em talentos vindos da base. Ainda no jogo contra o Fluminense, o jovem revelou que recebeu um apoio familiar muito grande ao entrar em campo pela primeira vez.
“Passou um filme na minha cabeça de tudo o que já vivi. Na verdade, eu estava ali na beira do campo, mas ainda não tinha caído a ficha de que realmente iria entrar no jogo. Quando entrei, lembrei das palavras da minha avó, que sempre dizia que o sonho dela era me ver jogar. Só tenho a agradecer a Deus e continuar trabalhando para, quando a oportunidade surgir novamente, eu estar preparado para corresponder dentro de campo”, revelou.
Comentários estão fechados.