Paysandu contrata jogador que se ofereceu para defender o Cruzeiro

A janela internacional de transferências nem abriu ainda, mas já está dando o que falar nos bastidores do futebol brasileiro. Dessa vez, um jogador que se ofereceu para defender as cores da camisa do Cruzeiro no ano passado acabou de acertar sua ida ao Paysandu. A saber, trata-se do equatoriano Cazares. 

Não seria exagero dizer que o meia-atacante é um dos personagens mais caricatos do futebol brasileiro. O atleta teve um certo destaque ao vestir as cores das camisas de Corinthians e Atlético-MG, porém, por outro lado, sempre foi um grande problema fora de campo. 

O fato é que, como mencionado, Cazares será jogador do Paysandu nesta temporada. O meia estava no Santos, mas rescindiu seu contrato para assinar com uma nova equipe. No Brasileirão, Cazares disputou apenas três partidas pelo Peixe e, com isso, pode defender outro clube na mesma edição do torneio. No geral, Cazares tem 14 jogos na temporada, marcou um gol e não anotou nenhuma assistência.

Paysandu luta pela permanência na Série B

Agora, Cazares terá a missão de reforçar o Paysandu na luta pela permanência na divisão de acesso. No momento, o clube ocupa a 15ª colocação na tabela, com 16 pontos conquistados em 13 jogos. Vale dizer que o Brusque abre a zona de rebaixamento com 13 pontos em 11 partidas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que o equatoriano Cazares atravessa um período difícil na carreira e busca recuperar seu melhor futebol. Após passar por diversos times nos últimos anos, seus números estão longe dos que o destacaram no Atlético-MG. Desde 2022, ele marcou apenas quatro gols e forneceu três assistências.

Comentários estão fechados.