Payet gera influência e meia não deve mais jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro pode ter perdido uma grande batalha para o Vasco no mercado da bola. Como se sabe, o time celeste esteve bastante disposto a viabilizar a contratação do meio-campista argentino Emmanuel Martínez, do América. No entanto, o Coelho dificultou a vinda do volante à Toca da Raposa e o seu destino deve ser o Rio de Janeiro. 

O fato é que Martínez não seguirá no América, haja vista que fez de tudo para deixar o clube e praticamente gritou aos quatro ventos que não quer jogar a Série B do Brasileirão. A eliminação do Coelho na Copa do Brasil apenas acelerou o processo. 

Sondado no Cruzeiro, Martínez pode fazer dupla de meia com Payet

Agora, o América precisa se desfazer do jogador para aliviar a folha salarial, já que terá um orçamento consideravelmente menor em 2024. O Vasco, como mencionado, demonstrou o interesse na contratação do atleta, mas ainda não apresentou uma proposta. 

Do lado do Cruzeiro, após semanas de conversas, o clube chegou a uma oferta de cerca de R$ 12 milhões. O América, contudo, não facilitou a saída do jogador. Agora, a Raposa não está disposta a fazer uma nova oferta por Emmanuel Martínez. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante, por sua vez, está decidido em deixar o América e viu com bons olhos a chance de atuar ao lado de Payet, no Vasco. Ainda em tempo, vale dizer que a nova janela de transferências no futebol brasileiro seguirá aberta até o dia 19 de abril. No período, clubes poderão registrar jogadores que atuaram nos Campeonatos Estaduais deste ano. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria entende que tem um elenco forte para o primeiro semestre do ano, mas isso não quer dizer que o clube fechará os olhos para eventuais oportunidades.

Comentários estão fechados.