Paulo Vitor abre o coração pro Cruzeiro em sua apresentação

O Cruzeiro oficializou, na tarde desta terça-feira, 4 de julho, a chegada do atacante Paulo Vitor, de 24 anos, como seu novo reforço. O jogador expressou sua alegria ao assumir esse novo desafio em sua carreira. 

“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa. Espero realizar um trabalho brilhante e proporcionar muita felicidade aos torcedores do Cruzeiro. Sempre acompanhei o clube, que possui uma história muito rica”, declarou em entrevista ao canal do clube.

Paulo Vitor será titular no Cruzeiro?

Paulo Vitor assinou um contrato com o Cruzeiro válido até junho de 2025. O atacante estava anteriormente no Rio Ave, de Portugal, mas tinha seus direitos econômicos ligados ao Real Valladolid, time comandado por Ronaldo Fenômeno na Espanha.

Na temporada 2022/2023, Paulo Vitor disputou 29 jogos pelo Rio Ave, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. Ele defendeu o clube português por empréstimo do Real Valladolid. O jogador se tornou a segunda contratação da Raposa nesta janela. 

Antes do atacante, o Cruzeiro havia anunciado o lateral-direito Helibelton Palacios, que na última temporada europeia defendeu as cores do Elche, da Espanha. Além deles, o volante Lucas Silva tem tudo acertado com a equipe mineira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será no sábado, 8 de julho, fora de casa, contra o Vasco. Caso os jogadores sejam inscritos no Boletim Informativo Diário, poderão ser relacionados por Pepa para o duelo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão

No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 18 pontos conquistados em 13 jogos. O Vasco, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos. 

Comentários estão fechados.