O treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, está com alguns problemas para escalar o Cruzeiro, para o jogo contra a Tombense. Na ala direita, tanto Leo Pais, que estava jogando improvisado no setor, quanto seu substituto imediato, Geovane, estão fora do jogo por lesão. Para a função, Pezzolano poderá colocar Rômulo, ou improvisar os volantes Filipe Machado ou Neto Moura.
Além desses desfalques citados, o departamento médico já conta com o volante Willian Oliveira, o armador João Paulo e os atacantes Rafa Silva e Jajá. Ao menos, o zagueiro Eduardo Brock volta de suspensão.
O zagueiro Lucas Oliveira projetou o jogo de sábado (6). “A gente sabe que vai ser um jogo bastante difícil, como foi o primeiro. A gente vem assistindo ao crescimento da equipe do Tombense, sabe que tem ótimos jogadores, mas dentro de casa nós somos fortes, vamos manter nosso estilo de jogo, que é bastante agressivo e vamos tentar sair com o resultado positivo”.
Ele também falou sobre a ansiedade pelo acesso. “Ansioso assim claro que fica né, pois a gente sabe o que a gente vem fazendo e buscando no campeonato, mas acho que isso aí não atrapalha, só nos motiva mais para melhorar e poder fazer história nessa Série B”.
Wesley Gasolina
Se Pezzolano tem problemas para escalar a ala direita, em breve, isso pode ser solucionado. O lateral Wesley Gasolina está próximo de ser anunciado pela Raposa, segundo o jornalista Venê Casagrande, em seu Twitter.
“Wesley Gasolina será jogador do Cruzeiro. O lateral-direito, cria do Flamengo, assinará nesta quarta-feira a papelada para ser liberado pela Juventus, da Itália, e em seguida embarcar para se apresentar ao time mineiro. Mais uma apuração de sucesso com @samuelvenancio.”