Paulo Pezzolano se posiciona sobre assumir o Vasco da Gama

Paulo Pezzolano escreveu o seu nome na história do Cruzeiro ao comandar o time celeste rumo à Série A do Brasileirão, ainda em 2022. Não custa lembrar que, no início do ano seguinte, o treinador colocou o cargo à disposição da diretoria após o Campeonato Mineiro. Em seguida, não demorou até ser anunciado pelo Real Valladolid, time de Ronaldo Nazário na Espanha.

O fato é que, agora, o nome de Paulo Pezzolano tem sido sondado pelo Vasco. Aliás, o clube carioca tem Pedro Martins, ex-Cruzeiro, como seu atual diretor executivo de futebol. O treinador confirmou a notícia, mas deixou claro que não deixará o Valladolid nesta reta final de temporada.

“É muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui neste projeto. A primeira coisa em que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é a única coisa que penso no momento”, disse em entrevista coletiva.

Pezzolano pode conquistar + 1 acesso com Ronaldo

No momento, o Real Valladolid está na segunda colocação da Divisão de Acesso da Espanha, com 64 pontos conquistados em 37 jogos. Essa, aliás, a mesma pontuação do líder Leganés. Vale lembrar que os dois melhores colocados garantem diretamente o acesso. As equipes do terceiro ao sexto lugar disputam um playoff pela última vaga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A distância do Valladolid para o terceiro colocado, o Eibar, é de três pontos. O time de Pezzolano voltará a campo neste sábado (4), às 9h, para encarar o Mirandés, pela 38ª rodada da Segunda Divisão. Ao todo, são 42 partidas. 

Desta forma, se quiser realmente contar com Pezzolano em 2024, o Vasco terá que esperar pelo menos mais 30 dias. A última rodada da primeira fase da Segunda Divisão da Espanha está prevista para ocorrer em 2 de junho.

Comentários estão fechados.