Paulo Pezzolano ganha grande reforço para próxima partida do Cruzeiro

Em uma competição tão corrida e longa como o Campeonato Brasileiro, não há tempo para se estender em celebrações de vitórias ou amarguras de derrotas. Desta forma, o resultado negativo do Cruzeiro diante do Vasco no último domingo, por um placar de 1 a 0, já ficou no passado. O foco da Raposa agora está na Ponte Preta. 

O próximo compromisso da equipe celeste será na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Diante da sua torcida, que mais uma vez marcará presença no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro busca uma rápida reação no campeonato. 

Reforços e desfalques para a partida

Dentre as novidades que certamente estarão em campo, o técnico Paulo Pezzolano terá a volta do zagueiro e capitão Eduardo Brock, que ficou de fora no Maracanã em função de ter levado o terceiro cartão amarelo. Com o retorno, ele irá compor o trio defensivo ao lado de Lucas Oliveira e Zé Ivaldo. Jogando juntos, eles ainda não perderam nesta Série B.

No entanto, há uma grande preocupação rondando a Toca da Raposa. Trata-se da situação do atacante Jajá, que deixou o gramado do Maracanã no segundo tempo após uma forte entrada do meia vascaíno Matheus Barbosa. 

O Departamento Médico do Cruzeiro afirmou que o atleta sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Jajá passou por exames de imagem na última segunda-feira (13). Os resultados, divulgados hoje, confirmaram uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da situação delicada do atacante celeste, o Cruzeiro informou ainda que o meia Leonardo Pais foi diagnosticado com um edema na coxa. Os dois serão desfalques para o jogo contra a Ponte. 

Há ainda uma extensa lista de jogadores pendurados. São eles: Willian Oliveira, Rafael Santos, Luvannor e, o mais recente na berlinda, o volante Neto Moura, que foi amarelado no segundo tempo do jogo contra o Vasco. 

Já nas arquibancadas do Mineirão, o Cruzeiro contará com o apoio de duas pessoas marcantes em sua história. A primeira delas é o meia Fabrício, que confirmou presença para o jogo. Em seguida, ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo, dono de 90% da SAF do clube. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.