Paulo Pezzolano. Foto: Divulgação/Reprodução.

Paulo Pezzolano ganha grande reforço para próxima partida do Cruzeiro

Em uma competição tão corrida e longa como o Campeonato Brasileiro, não há tempo para se estender em celebrações de vitórias ou amarguras de derrotas. Desta forma, o resultado negativo do Cruzeiro diante do Vasco no último domingo, por um placar de 1 a 0, já ficou no passado. O foco da Raposa agora está na Ponte Preta. 

O próximo compromisso da equipe celeste será na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Diante da sua torcida, que mais uma vez marcará presença no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro busca uma rápida reação no campeonato. 

Reforços e desfalques para a partida

Dentre as novidades que certamente estarão em campo, o técnico Paulo Pezzolano terá a volta do zagueiro e capitão Eduardo Brock, que ficou de fora no Maracanã em função de ter levado o terceiro cartão amarelo. Com o retorno, ele irá compor o trio defensivo ao lado de Lucas Oliveira e Zé Ivaldo. Jogando juntos, eles ainda não perderam nesta Série B.

No entanto, há uma grande preocupação rondando a Toca da Raposa. Trata-se da situação do atacante Jajá, que deixou o gramado do Maracanã no segundo tempo após uma forte entrada do meia vascaíno Matheus Barbosa. 

O Departamento Médico do Cruzeiro afirmou que o atleta sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Jajá passou por exames de imagem na última segunda-feira (13). Os resultados, divulgados hoje, confirmaram uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior.

Além da situação delicada do atacante celeste, o Cruzeiro informou ainda que o meia Leonardo Pais foi diagnosticado com um edema na coxa. Os dois serão desfalques para o jogo contra a Ponte. 

Há ainda uma extensa lista de jogadores pendurados. São eles: Willian Oliveira, Rafael Santos, Luvannor e, o mais recente na berlinda, o volante Neto Moura, que foi amarelado no segundo tempo do jogo contra o Vasco. 

Já nas arquibancadas do Mineirão, o Cruzeiro contará com o apoio de duas pessoas marcantes em sua história. A primeira delas é o meia Fabrício, que confirmou presença para o jogo. Em seguida, ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo, dono de 90% da SAF do clube. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.