Paulo Pezzolano fala sobre lesões de artilheiro do Cruzeiro e torcida se desespera

O treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano falou sobre diversos assuntos após a derrota para o Guarani, no sábado (9), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos assuntos abordados, foi o da lesão do atacante Rafa Silva, que não atua há quase um mês.

“Ele está ainda recuperando. Sabemos que teve dois anos parados. Temos que ter muito cuidado com ele. Quando ele estiver pronto, voltará a ser relacionado. Mas vamos cuidar muito dele, porque precisa da recuperação. O mais importante é que se sinta bem e, quando volte, volte 100%”, explicou o técnico.

A última aparição do atacante foi na vitória contra a Ponte Preta, no dia 16 de junho, pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora, o atacante tem sete partidas disputadas com a camisa da raposa e dois gols anotados.

O próximo compromisso do Cruzeiro é nesta terça-feira (12), as 21 horas, contra o Fluminense, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2×1. Manoel e Cano marcaram para o tricolor carioca, enquanto Oliveira descontou para o Cruzeiro.

Técnico fala sobre o confronto pela Copa do Brasil

Outro assunto abordado pelo técnico Pezzolano, pós jogo contra o Bugre, foi do momento/prioridade que o clube tem daqui para frente. “Sei que todos queremos, é Copa do Brasil, querem tirar o Fluminense, mas o objetivo e ninguém me tira da cabeça que é o acesso. Eu sei que a história do Cruzeiro merece todos os campeonatos do mundo, mas hoje é outra realidade”, disse.

Além disso, o treinador falou sobre como a base é importante para o Cruzeiro. “Às vezes o torcedor quer reforços de grande qualidade, mas temos que lembrar onde está o Cruzeiro, com uma dívida muito grande. Sempre temos que pensar no futuro econômico também. Essa é a equipe que temos, é o plantel que temos até o fim do ano, e os meninos vão ajudar muito a gente”, concluiu.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.