Paulo Pezzolano fala demais e revela produção de documentário para o Cruzeiro

Em um jogo movimentado com quatro gols, Cruzeiro e Grêmio ficaram no empate em Porto Alegre, na partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o clube estrelado abriu 18 pontos para o Tombense, quinto colocado, e dez para o vice-líder, o Bahia

A partida ficou marcada também por cenas lamentáveis nas arquibancadas da Arena do Grêmio, quando delinquentes, travestidos de torcedores, protagonizaram uma confusão generalizada no setor norte do estádio, destinado ao time da casa. 

Além disso, o comandante estrelado, Paulo Pezzolano, sofreu a sua terceira expulsão com a camisa do Cruzeiro. O técnico deixou o campo de jogo aos 25 minutos do segundo tempo, em um momento que não ficou claro qual teria sido o motivo para o cartão vermelho, uma vez que o treinador não parecia estar reclamando de forma acintosa. 

No caminho ao vestiário, inclusive, Pezzolano convocou jornalistas que estavam fazendo a cobertura do jogo no estádio para mostrar-lhes um gravador. O técnico celeste utilizou o aparelho durante toda a partida, ou seja, em breve será divulgado o que de fato foi dito à beira de campo, uma vez que tudo está documentado. 

Ao justificar a posse do gravador na beira do campo, o uruguaio revelou que ele estava usando para um documentário que o Cruzeiro está produzindo no momento, e que deve ser liberado para o público futuramente.

Os desfalques do Cruzeiro para a próxima partida

Além de Pezzolano, o Cruzeiro não poderá contar com o meio-campista Chay, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo, diante do Grêmio, e, portanto, cumprirá uma suspensão automática no confronto com o Náutico, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar das adversidades, o Cruzeiro deu mais um passo rumo ao acesso à elite do futebol nacional. Com 54 pontos conquistados, resta saber apenas em que rodada o clube celeste estará matematicamente garantido na Série A de 2023. 

A importância do ponto conquistado na tarde deste domingo, aliás, foi evidenciada pelas duas equipes. Após o jogo, tanto o atacante celeste Rafa Silva quanto o tricolor Lucas Leiva, em discurso protocolar, afirmaram que, mesmo querendo a vitória, o ponto diante de um adversário direto deve ser ‘celebrado’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.