Paulo Pezzolano encantado com Vitor Roque, Joia do Cruzeiro

Uma das principais promessas do Cruzeiro, Vitor Roque, completou recentemente seus 17 anos. Cria da Toca, Vitor tem ganhado destaque por sua sequência de boas atuações com a camisa celeste. O jovem atacante foi inclusive o autor do gol no clássico contra o Atlético-MG.

Talvez a maior promessa do clube no atual momento, Roque recebeu elogios de Paulo Pezzolano, técnico da Raposa.

“Aqui há alguns destaques e o que pinta para ser um craque é Vitor Roque. Tem 17 anos. Estreou com 16 anos no clube e conosco já tem três gols (quatro, com o do clássico).

Vai ser um Classe A de verdade. É um jogador muito potente, com uma qualidade tremenda. É um extremo que também joga de centroavante. Tem gol, é muito bom no um contra um, fisicamente é forte e sobressai na média”

O treinador uruguaio ainda aproveitou para ressaltar a importância das categorias de base para o clube mineiro.

“Os jovens da base são uma parte importante de todo o projeto, e Ronaldo espera que essas jovens promessas possam logo fortalecer a instituição com uma futura transferência”.

Multa Rescisória de Vitor Roque

Com todo o bom desempenho de Vitor, não deve demorar ate que o garoto receba oferta para deixar o Cruzeiro. No entanto, a multa rescisória do atleta para clubes estrangeiros, é de 300 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,7 bilhão.

Assim, Vitor além do bom futebol apresentado no campo, pode ajudar a equipe do Cruzeiro em sua crise financeira. Na terça feira, dia 11 de janeiro, Ronaldo concedeu sua primeira entrevista como gestor do clube, e explicou a delicada situação financeira da instituição.

“O Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada. O cenário hoje é bem complicado, com receitas de até os próximos dois anos já antecipadas e já gastas, então encontramos um cenário trágico no clube, mas temos que cuidar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.